Oswaldo treina com treze jogadores de linha no time titular e mantém o mistério para o jogo contra o Sport

Treinador não revelou o time que irá começar jogando, mas deu indícios do time para o jogo de amanhã

O técnico Oswaldo de Oliveira não confirmou o time que irá jogar amanhã contra o Sport, mas na atividade de hoje pela manhã, já deu uma ideia de qual será a escalação do Botafogo para o jogo.

Oswaldo escalou o time titular com 13 jogadores, na atividade que não contou com o tradicional rachão de antes das partidas. O técnico apenas fez um treino de toque de bola com os 13 jogadores do time titular, contra os onze do time reserva. Ao fim das atividades, os prováveis titulares saíram de campo, o que deu pistas sobre a provável escalação do time.

O time do Botafogo deve ir à campo com: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Lodeiro, Andrezinho e Seedorf; Bruno Mendes.

Os três que completaram o time titular no treino de hoje, foram Jadson, Fellype Gabriel e Vítor Júnior. Os jogadores devem ser aproveitados no decorrer da partida de amanhã pelo técnico Oswaldo de Oliveira.



Por: Bruno Souza
Oswaldo treina com treze jogadores de linha no time titular e mantém o mistério para o jogo contra o Sport Oswaldo treina com treze jogadores de linha no time titular e mantém o mistério para o jogo contra o Sport Reviewed by bcfsouza on novembro 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias