Garotada do fogão muito próxima do título da Taça OPG

Mesmo jogando na casa do adversário, garotada do Botafogo não se intimidou e venceu por 2x1

O bom momento das divisões de base do Botafogo parece não ter fim. Mesmo jogando na Gávea, casa do rival Flamengo, os garotos de General Severiano sentiram-se em casa e confirmando seu favoritismo, derrotaram o Flamengo pelo placar de 2x1, com dois gols do atacante Sassá e agora jogam por um empate para serem campeões da Taça OPG.

O time alvinegro começou a todo vapor e Sassá abriu o placar para o Botafogo antes do primeiro minuto de jogo. No final do primeiro tempo, o mesmo Sassá fez 2x0 para o time do Botafogo, em boa cobrança de falta. No segundo tempo, João Felipe diminuiu para os donos da casa, que pressionaram o time alvinegro em busca do gol de empate, mas sem sucesso.

 Final de jogo, 2x1 para o Botafogo e título quase garantido para os garotos da base alvinegra, que ainda estão invictos na competição, com onze vitórias e dois empates.


Por: Bruno Souza
Garotada do fogão muito próxima do título da Taça OPG Garotada do fogão muito próxima do título da Taça OPG Reviewed by bcfsouza on novembro 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias