Dória e Lodeiro valorizados no mercado internacional

Os dois jogadores foram sondados por times de fora do pais, mas propostas foram rechaçadas pela diretoria do clube

Dois titulares do Botafogo que vivem ótimos momentos em campo, começam a ter seus nomes entre os mais bem cotados no mercado de transferências de jogadores. O jovem Dória, que no dia de hoje completa 18 anos de idade, ganhou como presente no dia de ontem uma demonstração de que seu bom futebol apresentado no clube, tem chamado a atenção de grandes clubes da Europa.

O Botafogo foi consultado por um representante da Juventus-ITA, sobre o valor do passe do garoto. O Botafogo informou que Dória não saí do clube por menos de 20 milhões de reais, o que esfriou um pouco o interesse do time italiano.

Lodeiro recebe proposta irrecusável do mundo árabe, mas fica no clube

O meio campo uruguaio Lodeiro recebeu uma proposta tentadora de um time da Arábia Saudita, mas em conversa com o gerente de futebol Anderson Barros, recebeu garantias de que o Botafogo terá um time forte no ano que vem e por hora decidiu prosseguir no clube.

Lodeiro que tem contrato até o mês de junho de 2014 no clube, receberia no clube árabe, o dobro de seus vencimentos no Botafogo. Antes o Botafogo já havia rechaçado o interesse de times da Europa em contratar o uruguaio, que é um dos destaques do time no Brasileirão.


Por: Bruno Souza
Dória e Lodeiro valorizados no mercado internacional Dória e Lodeiro valorizados no mercado internacional Reviewed by bcfsouza on novembro 08, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias