COLUNA DO BRUNO SOUZA: Sinceridade que ainda falta

Fala amigos botafoguenses!

Em uma semana com poucas novidades envolvendo o Botafogo, o que gerou mais comentários, foi a entrevista do presidente Maurício Assumpção à Radio Globo

Eu já nem esperava muito dessa entrevista, pois desde que o Engenhão se tornou o principal estádio de futebol do estado, a maioria da imprensa deixou de criticar diretamente (Quando se faz necessário) a diretoria do Botafogo e quando criticam algo no Botafogo, criticam o time ou o treinador e isentam de críticas quem os contratam.

Mesmo esperando pouco dessa entrevista, eu parei para prestar atenção em tudo que o presidente dizia. O que mais me chama a atenção nessas entrevistas do Maurício Assumpção, é o fato de o presidente do clube pouco dizer em suas entrevistas. Maurício fala, fala, fala e não diz praticamente nada e rodeia em suas palavras, para no fim dizer algo que a torcida não quer ouvir, sem que o mesmo torcedor perceba o que Maurício falou.

Quando perguntado sobre as especulações de uma possível negociação do jovem zagueiro Dória, o presidente começou dizendo que ele ficaria no clube, mas deu uma volta em suas palavras, para dizer que Dória é do Botafogo apenas enquanto não surgir uma boa proposta pelo jogador, pois segundo o presidente do clube, "o mercado está maluco". Outro ponto a se destacar dessa entrevista, foi quando o presidente perguntado sobre reforços para 2013, disse que considera o elenco do Botafogo forte e dando mais uma volta em suas palavras, disse que o time não terá muitas contratações, três ou quatro jogadores no máximo, serão contratados.

A única parte da entrevista em que Maurício foi sucinto, foi ao dizer que não mais considera Jobson como um jogador de futebol. Ali naquele momento, Maurício foi direto e sincero com quem ouvia a entrevista.

Maurício Assumpção precisa ser mais direto em suas declarações à torcida alvinegra e principalmente, em seu comando à frente do Botafogo. O torcedor botafoguense merece sinceridade, ser sincero é respeitar o torcedor, rodear em suas palavras enrolando o torcedor, é não respeitar o torcedor que é o maior patrimônio do clube.

Vou ficando por aqui galera. Saudações alvinegras e até semana que vem!!!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Sinceridade que ainda falta COLUNA DO BRUNO SOUZA: Sinceridade que ainda falta Reviewed by bcfsouza on novembro 15, 2012 Rating: 5

Um comentário

  1. O que acontece com o Botafogo? http://paixaoclubistica.blogspot.com.br/2012/11/botafogo-o-que-acontece-com-o-time-do.html

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias