COLUNA DO BRUNO SOUZA: Seedorf cada dia mais ídolo.

Fala galera alvinegra!
A cada jogo em que o holandês Clarence Seedorf entra em campo, o jogador conquista mais a torcida alvinegra e não só pelo fato de Seedorf estar apresentando ótimo futebol dentro das quatro linhas, mas também pelo caráter que Seedorf demonstra ter fora de campo.

Seedorf chama a atenção de todos os torcedores por ser o comandante do time do Botafogo dentro de campo, com belos passes, inversões de bola, disposição em todos os lances e gols, mas suas atitudes fora dos gramados também tem chamado a atenção dos torcedores alvinegros. Todo o seu profissionalismo, caráter e educação no trato com as pessoas, demonstram que o Botafogo tem um jogador diferenciado, não só em campo, mas também fora dele, em seu elenco.

Umas das demonstrações e talvez tenha sido a maior demonstração de profissionalismo de Seedorf, foi o choro que emocionou a todos nós botafoguenses, após Seedorf sentir uma lesão durante o último jogo do Botafogo, contra o Atlético-GO, no Engenhão. Em entrevista, Seedorf disse que o choro foi por saber que o time tem jogo importantes pela frente e que ele não poderia ajudar nos jogos em que ficará de fora. São essas atitudes que a cada dia vem provando toda a dedicação e comprometimento do jogador com o clube. Seedorf em pouco mais de três meses no Botafogo, já demonstra respeito ao Botafogo e aos torcedores e sua personalidade serve de exemplo para os jogadores mais jovens, como: Dória, Jadson, Gabriel e Bruno Mendes, que ainda estão formando suas personalidades como jogadores e principalmente, como homens.

Seedorf é um exemplo de profissional dentro e fora de campo para todos os jogadores do Botafogo e com suas atitudes vai se tornando cada dia mais ídolo dos torcedores botafoguenses.

Rapidinhas: 
- Se o time do Botafogo quiser continuar acreditando em vaga para a Libertadores, é continuar com erro zero e no domingo, além de vencer o Palmeiras, tem que torcer por derrota do São Paulo para o Fluminense, empate no jogo entre os tricolores é péssimo resultado e praticamente acabam com as chances do Botafogo no Brasileirão.

-A diretoria do Botafogo agiu rápido e já tem investidores dispostos a ajudar na compra do passe do atacante Bruno Mendes, tomara que o clube consiga a compra dos direitos do atleta, pois o garoto cada jogo caí mais nas graças da torcida.

-Rafael Vaz, zagueiro do Vila Nova de Goiás, teve seu nome ventilado como possível reforço do Botafogo para o ano que vem. Será que essa diretoria não aprendeu com alguns erros na contratação de jogadores nesse ano? Espero que se Lembrem de Lennon, Lima e Amaral e procurem reforços de peso para o time.

Vou ficando por aqui amigos, saudações alvinegras e até semana que vem!




Escrito por: Bruno Souza.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Seedorf cada dia mais ídolo. COLUNA DO BRUNO SOUZA: Seedorf cada dia mais ídolo. Reviewed by bcfsouza on novembro 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias