Botafogo vence com facilidade a Portuguesa

Botafogo joga bem, vence por 3x0 e mantêm suas esperanças de entrar no G-4

O Botafogo atropelou a Portuguesa no jogo de hoje e jogadores e o técnico Oswaldo de Oliveira seguem com a esperança de conseguirem uma vaga no G-4.

O placar de 3x0 não leva quem não acompanhou a partida a entender que o time alvinegro atropelou o time da Portuguesa, mas o jogo foi inteiramente dominado pelo Botafogo, que além dos três gols, desperdiçou uma cobrança de pênalti com Andrezinho e teve um gol mal anulado, além das muitas chances desperdiçadas pelo time alvinegro.

Bruno mendes novamente abre o caminho para a vitória do Botafogo

O jogo começou com a Portuguesa colocando pressão nos dois primeiros minutos, o que levou todos a imaginarem que o time paulista endureceria a partida contra o Botafogo, mas essa impressão durou apenas os cinco minutos iniciais.

A partir dos cinco minutos, o Botafogo dominou totalmente as ações do jogo e não demorou muito para o xodó da torcida, o atacante Bruno Mendes marcar 1x0 para o Botafogo, aos 11 minutos da primeira etapa. Com o gol o Botafogo se retraiu um pouco, mas nada que pudesse mudar o placar do jogo, pois a Portuguesa mesmo com mais posse de bola, pouco ameaçava o gol do goleiro Jefferson. A rigor a Portuguesa só ameaçou empatar o placar em um lance que a zaga do Botafogo parou e quase cedeu o empate. Final de primeiro tempo e 1x0 no placar.


Botafogo volta com tudo e domina inteiramente o segundo tempo

Na volta do intervalo, o Botafogo voltou com toda a disposição e logo nos primeiros minutos da etapa, desperdiçou grandes chances de fazer o segundo gol. Pouco depois, Bruno mendes em posição legal, teve um gol mal anulado. O Botafogo seguiu desperdiçando algumas chances de marcar o segundo gol, mas aos 21 minutos, em cruzamento na área, Fellype Gabriel fez 2x0 Botafogo.

Com vantagem no placar e no numero de jogadores em campo, já que Marcelo Cordeiro foi expulso, o Botafogo seguiu melhor em campo, mas administrando o resultado que lhe era favorável. Aos 34 minutos, Andrezinho fez bela jogada e foi derrubado dentro da área por Dida. Pênalti sofrido por Andrezinho e desperdiçado pelo mesmo. No fim, Vitor Júnior fez o 3x0 para o Botafogo, que segue acreditando em uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Veja os gols da partida:



Por: Bruno Souza
Botafogo vence com facilidade a Portuguesa Botafogo vence com facilidade a Portuguesa Reviewed by bcfsouza on novembro 10, 2012 Rating: 5

Um comentário

  1. Botafogo
    Time de galinhas comandado por uma Cracatua.

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias