Botafogo vai até a Ilha do Retiro para matar o Leão e seguir firme com o sonho da Libertadores

Confiando na pontaria do seu ataque, Alvinegro enfrenta o Sport às 19h30m visando diminuir a diferença de pontos para o São Paulo e seguir firme rumo a Libertadores 2013



Segundo melhor ataque do Brasileirão contra a quarta defesa mais vazada. Os números são favoráveis para o Botafogo. Mas apenas os números. Sob a pressão da torcida do Sport, o Glorioso vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Leão, que luta contra o rebaixamento. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada às 19h30m deste domingo, após a importante partida entre São Paulo e Náutico.

RENATO CONFIA NA PONTARIA DO ATAQUE ALVINEGRO

Para chegar a Libertadores, o Botafogo precisa diminuir uma diferença de quatro pontos para o último colocado do G-4, o São Paulo. Para isso, o time precisa marcar gols, o que não é problema para o Alvinegro, que tem o segundo melhor ataque da competição. Por isso, o volante Renato acredita que o grupo pode superar a pressão do time e da torcida adversária com a força do seu ataque.

- O Sport está em situação difícil, precisa dos três pontos e será um jogo complicado. Eles têm a força da torcida, mas a gente espera usar nosso ataque, já que é o segundo melhor, para prevalecer. Teremos muita dificuldades e temos que aproveitar as oportunidades de fazer o gol, porque a pressão é grande e pode aumentar - explicou o camisa 8.

Com relação ao time que enfrentou a Portuguesa na última rodada há apenas uma alteração. O holandês Seedorf volta a equipe titular, após ter atuado apenas 15 minutos diante da Lusa.





Por: Igor Melo
Botafogo vai até a Ilha do Retiro para matar o Leão e seguir firme com o sonho da Libertadores Botafogo vai até a Ilha do Retiro para matar o Leão e seguir firme com o sonho da Libertadores Reviewed by Informe Botafogo on novembro 18, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias