Botafogo deverá contar com força máxima para o jogo contra o Sport, no domingo

Renato que vinha sendo poupado dos treinamentos e os convocados Jefferson e Lodeiro devem ser confirmados no time titular


O técnico Oswaldo de Oliveira provavelmente poderá contar com força máxima para o jogo de domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro, as 19:30h, jogo esse que é considerado decisivo,em busca de uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem, por todos dentro do clube.

 O volante Renato que vinha já a três treinamentos sendo poupado, treinou normalmente no dia de hoje e deve ser confirmado no treino de amanhã, como titular para o jogo de domingo. Já o apoiador Lodeiro e o goleiro Jefferson, voltam ao time, após servirem as seleções uruguaia e brasileira, respectivamente.

Quem também confirmou presença entre os titular no jogo de domingo, foi o meio campista holandês Clarence Seedorf. O jogador que vinha se recuperando de um estiramento muscular na coxa direita, treinou normalmente junto com os titulares nesta sexta-feira e assim confirmou sua escalação no time.


Por: Bruno Souza



Botafogo deverá contar com força máxima para o jogo contra o Sport, no domingo Botafogo deverá contar com força máxima para o jogo contra o Sport, no domingo Reviewed by bcfsouza on novembro 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias