Botafogo consegue garantias da permanência de Bruno Mendes

Reunião do presidente do clube com empresário do jogador, tem desfecho positivo para o Botafogo

Em almoço que já estava marcado desde a semana passada e que era aguardado com ansiedade pelos botafoguenses, Gustavo Arribas, que é o empresário do jovem atacante Bruno Mendes, deu garantias de que o jogador não será negociado ao término do Brasileirão, como havia sido especulado à pouco mais de duas semanas.

O empresário do jogador, falou sobre a permanência de Bruno Mendes no clube:

- Foi uma reunião muito boa. Dei a tranquilidade ao presidente. O jogador está muito feliz no Botafogo e ficará no clube. Só haverá negociação com outro clube, se for algo muito bom para o Botafogo, que receberia 25% de uma possível transferência antes de dezembro de 2013.

Apesar de ter conseguido a garantia de que Bruno Mendes permanecerá no Botafogo em 2013, o presidente ao que tudo indica não tocou no assunto da possível compra dos direitos do atacante de apenas 18 anos.

- Sobre a compra pelo Botafogo, isso nós já conversamos e colocamos as possibilidades no passado. Agora, a preocupação do presidente era saber se o menino ficaria. E ele fica. - Afirmou o empresário do atacante.



Por: Bruno Souza


Botafogo consegue garantias da permanência de Bruno Mendes Botafogo consegue garantias da permanência de Bruno Mendes Reviewed by bcfsouza on novembro 06, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias