Túlio Maravilha mostra insatisfação com sua situação no Botafogo

Ídolo alvinegro escreveu sobre sua situação no clube em seu Twitter nessa segunda-feira

Túlio Maravilha um dos maiores ídolos de todos os tempo do Botafogo, escreveu em seu Twitter mensagem em que mostra descontentamento com a falta de compromisso da diretoria alvinegra em relação ao seu projeto do gol mil.
Túlio não foi inscrito para o Brasileirão e os amistosos que haviam sido programados para o jogador chegar próximo ao milésimo gol ainda não saíram do papel. Ele afirmou ter ouvido que seu milésimo gol com a camisa do Botafogo só sairia no ano de 2013, o que não agrada ao jogador, como ele declarou em seu Twitter:
- Eu já ouvi algumas coisas que não concordo mesmo. Não quero o gol mil em 2013. Eu já tenho 43 anos e ano que vem não sei se meu físico aguenta mais. Tem de ser neste ano. De uma certa forma, o fato de ficar parado me incomoda muito. Eu já não sou mais um garotinho.- escreveu Túlio em seu Twitter.
Túlio também mostrou descontentamento por não ter sido inscrito no Brasileirão:
-Não fui eu que escolhi ficar de fora do Brasileirão. Acredito que, pelo menos, 45 minutos eu consigo atuar profissionalmente, mas eu vou fazer o quê? Eles escolhem, né? Agora fica pra mim pensar nos amistosos, é o que me interessa hoje. Ainda acho que dava pra rolar.
Enquanto Túlio segue na espera pelos amistosos prometidos pela diretoria alvinegra, ele também afirmou que recebeu sondagens para ser comentarista, mas antes quer marcar o milésimo gol de sua carreira.

Túlio Maravilha mostra insatisfação com sua situação no Botafogo Túlio Maravilha mostra insatisfação com sua situação no Botafogo Reviewed by bcfsouza on outubro 09, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias