Presidente do clube consegue ajuda de empresário e planeja comprar os direitos de Bruno Mendes

 Botafogo pensa em investir pesado na contratação do jovem jogador

O atacante Bruno mendes vem a cada jogo chamando mais a atenção de todos no Botafogo e os dirigentes alvinegros cientes de que Bruno tem tudo para dar muitas alegrias ao Botafogo, já se mobilizam para tentar adquirir mais de 50% dos direitos econômicos do jovem atacante, o que daria autonomia para o Botafogo em uma futura negociação.

O presidente Maurício Assumpção, já tem apoio de empresários Botafoguenses, para tentar a compra de Bruno Mendes e cada empresário que investir no atacante terá uma cota em uma futura negociação do jogador. Maurício Assumpção tem agendada uma reunião com o empresário do jogador na semana que vem, onde o presidente do clube irá demonstrar o interesse do clube em comprar os direitos econômicos do jovem atacante.

Bruno Mendes foi comprado pela Haz Sport Agency e vinculado ao Macaé, seu vinculo com o grupo vai até 2017 e o valor minimo para negociação pelo jogador é de 15 milhões de reais, o presidente do Botafogo espera dar fim a essa negociação antes do fim do ano, com um final feliz para o Botafogo.
Presidente do clube consegue ajuda de empresário e planeja comprar os direitos de Bruno Mendes Presidente do clube consegue ajuda de empresário e planeja comprar os direitos de Bruno Mendes Reviewed by bcfsouza on outubro 30, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias