Presidente do Botafogo diz ainda acreditar em vaga na Libertadores

Presidente alvinegro diz que trabalho vem em uma crescente

Mesmo com o clube com remotas chances de classificação para a Taça Libertadores do ano que vem e com apenas um título em quatro anos do seu mandato, o presidente do Botafogo Maurício Assumpção fez questão de enaltecer o trabalho que vem sendo feito à frente do glorioso:
-Eu acho que não é complicado pensar para frente. O pessoal fala: "Ah, mais um ano perdido". Mas será que as pessoas não enxergam que o Botafogo está em uma crescente? Os resultados não são os que a gente quer. É claro, óbvio que eu gostaria de disputar a Libertadores. A gente monta time com três milhões e meio de orçamento contra times da ponta da tabela que tem orçamento de sete, oito, onze milhões de reais. Na divisão de base você equipara isso- Disse o mandatário alvinegro.
Assumpção também exaltou o trabalho que vem sendo feito nas divisões de base, que já revelou três jogadores (Dória, Jadson e Gabriel) que hoje fazem parte do time titular do Botafogo.

Presidente do Botafogo diz ainda acreditar em vaga na Libertadores Presidente do Botafogo diz ainda acreditar em vaga na Libertadores Reviewed by bcfsouza on outubro 09, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias