COLUNA DO BRUNO SOUZA: Técnico perdido

Fala galera alvinegra!
Essa semana eu decidi deixar minha coluna para o sábado, para poder escrever sobre tudo que vem acontecendo no clube nos últimos dias. Eu tenho percebido cada vez mais o técnico Oswaldo de Oliveira perdendo seu comando no clube e perdendo a confiança dos torcedores.
Oswaldo de Oliveira vem fazendo um trabalho muito instável no Botafogo e seu trabalho aparentemente não é contestado pelos dirigentes do Botafogo. No ano passado, o técnico Caio Júnior foi massacrado pelos torcedores e fritado pelos dirigentes, tendo um desempenho parecido com o de Oswaldo nesse ano de 2012, sendo que Caio Junior tinha um elenco mais fraco em suas mãos.
Os erros de Oswaldo de Oliveira começam a ficar cada dia mais flagrantes e incomodam cada vez mais a torcida do Botafogo. Suas indicações de jogadores para o clube foram totalmente equivocadas (excluindo-se Fellype Gabriel), Vitor Júnior, Amaral e Rafael Marques foram dinheiro jogado fora pela diretoria alvinegra. Além disso, a insistência em manter F. Ferreira no time e defende-lo das vaias, tem irritado os torcedores do Botafogo, que não querem um técnico que afronte a torcida. A última novidade foi a bronca que Seedorf deu no elenco alvinegro (eu não acho que ele estava errado). Oswaldo apenas deu um tapinha nas costas do holandês, mostrando total falta de comando do elenco alvinegro, mais tarde para tentar amenizar o clima no clube, Oswaldo disse que Seedorf se arrependeu.
São vários os erros e as demonstrações de que Oswaldo de Oliveira começa a se perder à frente do time do Botafogo, se fosse o ex-técnico Caio Júnior no cargo, ele teria tanta moral com a diretoria do Botafogo como tem Oswaldo de Oliveira?
Trocar de técnico no momento de nada adiantará, era preciso ter feito isso antes, mas para o ano que vem há de se pensar bem sobre técnico para o Botafogo.
Rapidinhas:
-Seedorf deu uma bronca geral no grupo alvinegro. Essa bronca foi recebida com surpresa por todos que acompanham o dia-a-dia do Botafogo, já que Seedorf é uma pessoa calma, mas é de se entender essa bronca. Seedorf é um jogador vitorioso, ao ver tanta falta de ambição desse grupo de jogadores (isento os mais jovens desses grupo que não tem ambição pela vitória), ele que é um vitorioso em sua carreira, reagiu dessa forma. Seedorf está certo no que fez, chega de vermos tanta passividade nas derrotas, como nós vimos no último jogo contra o Bahia.
-Oswaldo de Oliveira já cogita tirar um dos jovens volantes (Gabriel ou Jadson) do time titular com a volta de Renato após lesão. Como eu havia dito há algumas colunas anteriores, prestigiar a base de verdade e deixar os medalhões do elenco que não estão jogando nada, no banco e deixar os garotos que vem bem, no time como titulares.
Rafael Marques treze jogos e o "ótimo" numero de ZERO gols marcados, como definir a indicação desse jogador por parte de Oswaldo de Oliveira ao Botafogo? Interesse apenas no seu próprio bolso?
Vou ficando por aqui amigos alvinegros, comentem a minha coluna. Saudações alvinegras e até semana que vem!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Técnico perdido COLUNA DO BRUNO SOUZA: Técnico perdido Reviewed by bcfsouza on outubro 06, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias