Diretor elogia Seedorf e crê em volta por cima de Jobson

Em entrevista ao site da Rádio Tupi, Sérgio Landau rasgou elogios ao holandês e trata Jobson como "patrimônio do clube"




Apesar de não conseguir a vitória no último domingo diante do Corinthians (com a ajuda da arbitragem), o Botafogo vive um ótimo momento no Campeonato Brasileiro. E parte deste momento que vive o Alvinegro pode ser creditado ao camisa 10 Seedorf, que mesmo com poucos meses de Botafogo se tornou indispensável ao elenco Alvinegro.

Sérgio Landau, diretor executivo de futebol do Gorioso, ciente do ótimo investimento que o clube fez para trazer Seedorf é só elogios ao "superatleta", como ele mesmo definiu o jogador. Confira a entrevista dada pelo diretor ao site da Super Rádio Tupi.

O craque Seedorf

Ele é um super atleta. O período de adaptação dele foi muito rápido. Ele vem evoluindo na questão física e na forma de jogar. Tem atuado mais adiantado no Botafogo do que no Milan e o resultado disso são os muitos gols que ele tem feito.

Papel de líder da garotada

Ele tem exercido uma liderança, mas não é o único líder do Botafogo. Mas na medida que o Botafogo está jogando com jogadores recentemente vindos da base, a presença dele ajuda a amadurecer esses atletas, ele passa tranquilidade. É um orientador. Você vê como ele puxa os jogadores e conversa durante os jogos.

Retorno do torcedor

Sob o aspecto comercial, aumentamos o número de sócios-torcedores do clube. A simples presença dele tem feito a torcida comparecer e apoiar o clube. Ele chama esse apoio. Por isso tudo, estamos muito felizes com a presença dele.

Reintegração de Jobson ao clube

O Botafogo ofereceu todas as oportunidades, tratou ele carinhosamente. Agora, ele saiu do Botafogo e tratamos ele como profissional, como homem. Ele tem potencial, é um patrimônio do clube. Achamos que ele merece esse apoio, acreditamos nele. Mas ele terá que demonstrar isso. Ele tem que nos responder a essa confiança com atitudes, chegada no clube, treinamento com os companheiros, mas nós apoiaremos o atleta, claro, nos limites do razoável.



Por: Igor Melo
Diretor elogia Seedorf e crê em volta por cima de Jobson Diretor elogia Seedorf e crê em volta por cima de Jobson Reviewed by Informe Botafogo on setembro 25, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias