COLUNA DO BRUNO SOUZA: O efeito Seedorf

Fala galera alvinegra!
Em Pouco mais de dois meses de Botafogo,  o meia holandês Seedorf já se tornou indispensável no elenco alvinegro.
O Botafogo vem a cinco jogos sem perder e a dois sem vencer, nos dois jogos que não venceu, o meia não esteve em campo e o time sentiu sua ausência em campo. Seedorf se tornou essencial para o time e ao lado de Andrezinho, tem comandado o meio de campo do Botafogo com seus passes certeiros, suas inversões de bola sempre na medida e sua categoria que poucos no futebol brasileiro tem igual, tudo isso faz de Seedorf o jogador mais importante do Botafogo dentro das quatro linhas no momento, tudo isso se soma ainda ao respeito que o jogador impõe dentro de campo. O seu nome impõe respeito e os adversários já entram em campo sabendo que com Seedorf em campo o jogo pode ser decidido a qualquer momento à favor do Botafogo, pois em uma jogada, um craque como Seedorf decide uma partida a favor de seu time.
Além disso, fora de campo, Seedorf alavancou o projeto do sócio-torcedor, a torcida do Botafogo tem comparecido em maior numero ao Engenhão após a sua contratação e o holandês tem projetado a imagem do Botafogo mundo à fora, prova disso foi o interesse do lateral italiano Zambrotta em vestir a camisa do alvinegro, o que foi rejeitado pela diretoria do clube.
Seedorf vem mostrando a cada partida, que sua contratação foi um acerto da diretoria alvinegra e que sua importância para o clube e cada dia maior tanto dentro quanto fora de campo. Não sei se Seedorf se arrepende de ter vindo jogar no Botafogo, acho que sim, devido ao elenco que o Botafogo tem, mas uma coisa é certa, para o Botafogo foi uma ótima contratação e a aquisição do jogador já pode ser considerada um sucesso, pois em pouco tempo de clube, Seedorf já fez mais que muitos jogadores que passaram pelo clube nos últimos anos.
Que Seedorf continue desfilando seu bom futebol, pois esse time do Botafogo precisa e muito dele. é isso ai galera, vou ficando por aqui. Saudações alvinegras e até semana que vem!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: O efeito Seedorf COLUNA DO BRUNO SOUZA: O efeito Seedorf Reviewed by bcfsouza on setembro 21, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias