BOTAFOGO ENCARA PONTE PRETA SEM SEEDORF

Sem seu principal jogador vai à campinas buscando se aproximar do G-4

O Botafogo vai encarar o time da Ponte Preta hoje às 18:30h no estádio Moisés Lucarelli sem seu maior astro, o meia holandês Seedorf. Ainda se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, o holandês mais uma vez não foi relacionado para a partida de hoje. Com isso, Lodeiro deverá mais uma vez ser titular no lugar do holandês e Andrezinho será o principal responsável pela armação de jogadas do Botafogo.
No jogo de hoje o Botafogo terá também o retorno de Rafael Marques ao time titular no lugar do suspenso Elkeson, de resto o time será o mesmo que vem à quatro jogos sem perder. O time deverá formar com: Jefferson; Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Jadson, Fellype Gabriel, Andrezinho e Lodeiro; Rafael Marques. A grande novidade no banco de reservas, fica por conta da volta de Vitor Júnior, após se recuperar de lesão. Os pendurados do time para o jogo de hoje são os jogadores: Dória, Lennon, Vitor Júnior e Andrezinho, a arbitragem fica por conta de Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Roberto Braatz e Kleber Lúcio Gil.


BOTAFOGO ENCARA PONTE PRETA SEM SEEDORF BOTAFOGO ENCARA PONTE PRETA SEM SEEDORF Reviewed by bcfsouza on setembro 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias