Renato é vetado para a partida de amanhã

Jogador está com dores lombares e desfalcará o time

O volante Renato foi vetado pelo departamento médico do Botafogo para a partida de amanhã contra o Atlético-MG às 16h no estádio Independência. O jogador ainda sente dores na região lombar e a comissão técnica do clube achou melhor deixa-lo no Rio de Janeiro para tratar da dor, visando o atleta estar em boas condições de jogo para o próximo confronto, contra o Palmeiras pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana na quarta-feira, no estádio do Engenhão.
Em seu lugar deverá entrar o volante Jadson, que terá como companheiro na marcação o também volante Amaral que volta ao time após cumprir suspensão automática. Fellype Gabriel é outro que desfalcará o Botafogo na partida, pois está com uma contratura na coxa direita, com isso Lodeiro entra na vaga de Fellype Gabriel e fará sua primeira partida como titular do Botafogo.
O time deve ir à campo com: Jefferson: Lucas, Antonio Carlos, Fabio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Jadson, Lodeiro, Andrezinho e Seedorf; Elkeson.
Renato é vetado para a partida de amanhã Renato é vetado para a partida de amanhã Reviewed by bcfsouza on agosto 18, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias