COLUNA DO BRUNO SOUZA: Por que não Túlio no ataque?

Fala galera alvinegra!
Nesses dias de cada vez mais decepções, tivemos uma notícia agradável nessa semana, a volta do nosso ídolo e artilheiro Túlio Maravilha.
Apesar de ser um artifício da diretoria alvinegra para desviar o foco da torcida, da má fase que o time atravessa no Campeonato Brasileiro, eu até vejo com bons olhos a volta de túlio ao Botafogo. O nosso grande ídolo Túlio poderia ser uma opção à falta de atacantes no elenco alvinegro, mas Túlio irá jogar somente amistosos com o time sub-23 que será formado pelo Botafogo, somente quando chegar ao gol numero 999, a comissão técnica avaliará se Túlio poderá se incorporar ao elenco principal.
O time do Botafogo vive uma crise no ataque. Os únicos nomes para a posição são: Rafael Marques, William e Sassá. Sassá inexplicavelmente, parece que não terá chances com o técnico Oswaldo de Oliveira, William é muito fraco tecnicamente e o atacante Rafael Marques, já demonstrou que não tem condições técnicas para vestir a camisa do Botafogo. Resta a nós, torcedores do Botafogo, esperar a contratação de um atacante (fala-se no nome de Deivid), mas com a lentidão da diretoria alvinegra nas contratações, esse atacante deve chegar até o fim do mandato do presidente Mauricio Assumpção, em 2015, tamanha a lentidão dessa diretoria para contratar, portanto, porque não apostar em Túlio no ataque do Botafogo?
A idade é um fator que pesa contra Túlio, aos 43 anos de idade, já não é mais fácil acompanhar o ritmo dos outros jogadores, mas gol ele sabe fazer e além disso, sabe se posicionar na área, como poucos no futebol brasileiro (eu diria, como ninguém no Botafogo). Além disso, se juntarmos os três atacantes disponíveis no elenco alvinegro, não chegaria à um só Túlio Maravilha em habilidade e poder de finalização.
Muitos vão dizer que minha ideia é maluca, mas eu gostaria de ver Túlio Maravilha como titular do Botafogo. Túlio não atrapalharia o time, pois como todos sabem, o Botafogo não vai à lugar algum no Brasileirão, vai ficar alí no meio da tabela, além disso, Túlio não seria massacrado pela torcida, pois ele tem ( e diga-se de passagem, com todo merecimento) imunidade eterna com a torcida do Botafogo, além disso, Túlio ´poderia ser um atrativo para o já desanimado torcedor alvinegro, voltar à ir aos jogos do Botafogo. Dito tudo isto, mais uma vez questiono: Seria tanta loucura assim, testar Túlio no ataque do Botafogo, visto que já testaram até o fraquíssimo Rafael Marques?
Como eu disse anteriormente, gol que é uma das carências do time, ele sabe fazer. Portanto eu gostaria sim, de ver Túlio Maravilha de novo titular do ataque botafoguense. Como diz o "sábio" Tiririca: "Pior que tá, num fica!"
Vou ficando por aqui galera, deixem suas opiniões sobre a volta de Túlio ao Botafogo. Saudações alvinegras e até semana que vem galera!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Por que não Túlio no ataque? COLUNA DO BRUNO SOUZA: Por que não Túlio no ataque? Reviewed by bcfsouza on agosto 29, 2012 Rating: 5

Um comentário

  1. Bruno
    Concordo totalmente com você e espero que OO venha com esta solução o mais rápido possível.
    Outra alteração que poderíamos fazer para o jogo de hoje é a entrada do meio-campista Jefferson, que além da posição, sabe passar e bate bem falta. Será que o OO não enxerga este menino da base.
    Saudações Alvinegras
    Geraldo Camargo Filho.

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias