Oswaldo de Oliveira forma o time com Lennon e Cidinho

Os dois devem substituir, Lucas e Andrezinho respectivamente

O técnico Oswaldo de Oliveira montou o time do Botafogo no coletivo de hoje pela manhã, com Lennon e Cidinho nos lugares de Lucas e Andrezinho, o primeiro está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo e Andrezinho, está no departamento médico e só deve voltar aos campos em 20 dias.
O treinador alvinegro, realizou um treino tático, em apenas metade do campo anexo do Engenhão e cada time contava com 12 jogadores de cada lado. Outra novidade no time vai ser o posicionamento de Seedorf, que jogará na posição de Andrezinho, mais centralizado em campo. O técnico Oswaldo de Oliveira falou sobre o posicionamento de Seedorf em campo :
- O Seedorf vai atuar mais nessa posição. Já fez três gols até agora. Terá o auxilio do Lodeiro e do Cidinho, vamos aproximar para tentar fazer os gols- Disse o técnico alvinegro.
O time deve formar com: Jefferson; Lennon, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Lodeiro, Seedorf e Cidinho; Elkeson.
Oswaldo de Oliveira forma o time com Lennon e Cidinho Oswaldo de Oliveira forma o time com Lennon e Cidinho Reviewed by bcfsouza on agosto 29, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias