COM VÁRIOS DESFALQUES, BOTAFOGO VAI AO MORUMBI ENFRENTAR O SÃO PAULO

Oitavo colocado, Bota precisa da vitória para se aproximar novamente do G-4



Vivendo um momento complicado, o Botafogo vai até o estádio do Morumbi enfrentar o embalado São Paulo, em partida válida pela 20ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro. A partida será às 21h desta quinta-feira e terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

APESAR DOS DESFALQUES, OSWALDO DE OLIVEIRA PROMETE TIME "PARA CIMA"

Com diversos desfalques por lesões e suspensões, o Botafogo tem tudo para jogar na retranca na noite desta quinta-feira. Mas se depender do técnico Oswaldo de Oliveira, não será isso que acontecerá. Apesar das dificuldades, o técnico disse que o Botafogo será "só ataque" para cima do tricolor paulista.

- Vamos jogar da mesma maneira que temos jogado sempre: para cima, mas com a preocupação de se defender bem. Somos o time que mais finaliza, chega na linha de fundo, sofre faltas, que mais acerta passes... vamos tentar dar continuidade a isso - declarou Oswaldo.

Sobre o time que irá a campo, em relação a equipe que enfrentou o Flamengo haverá duas mudanças: Andrezinnho (lesionado) e Lucas (suspenso) darão lugar à Lennon e Cidinho.

FICHA TÉCNICA:

São Paulo x Botafogo

Estádio: Morumbi - SP
Data/hora: 30/08/2012 - 21h

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Fábio Pereira (Fifa/TO)

ESCALAÇÕES:

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Téc.: Ney Franco.

BOTAFOGO: Jefferson, Lennon, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Lodeiro, Cidinho e Seedorf; Elkeson. Téc.: Oswaldo de Oliveira.



Por: Igor Melo
COM VÁRIOS DESFALQUES, BOTAFOGO VAI AO MORUMBI ENFRENTAR O SÃO PAULO COM VÁRIOS DESFALQUES, BOTAFOGO VAI AO MORUMBI ENFRENTAR O SÃO PAULO Reviewed by Informe Botafogo on agosto 30, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias