COLUNA DO BRUNO SOUZA: Quem sofre é o torcedor

Fala galera alvinegra!
 Com tudo que vem acontecendo nos últimos tempos com o time do Botafogo, a cada derrota do Botafogo, me vem uma sensação cada vez maior de impotência com o rumo que o time do Botafogo tomou nos últimos anos.
Estamos ainda no mês de agosto, e o ano já acabou para o time do Botafogo. Está é a minha impressão e creio ser a impressão da maioria dos torcedores do Botafogo, afinal de contas, há ainda alguma esperança com relação à títulos, ou ao menos a uma vaga na Libertadores para esse time do Botafogo no ano de 2012?
A minha resposta para a questão acima: Eu espero que possa haver esperança, mas no meu modo de ver, não há. Os mesmos erros dos últimos anos, vem sendo cometidos nesse ano de 2012.
Quando eu olho para tudo isso que o Botafogo vem passando eu me pergunto: É isso aí mesmo? O time vai continuar esse que estamos vendo fracassar mais uma vez e nada será feito? O técnico continuará achando que o Botafogo joga no Campeonato Japonês, portanto se o jogador foi bem no Japão serve para o Botafogo? O técnico Oswaldo de Oliveira, vai continuar com toda sua arrogância e soberba, desrespeitando o torcedor alvinegro em suas declarações? Essa diretoria (nem falo mais diretamente no nome do presidente Maurício Assumpção, pois começo a achar que ele é um "banana" que não manda nada no clube) vai continuar pondo seus interesses na frente do interesse do torcedor alvinegro? Será que vamos ter que esperar até 2015 para vermos mudanças no clube?  Até quando essa diretoria vai tratar o torcedor alvinegro como otário?
Essa diretoria, com toda a sua inoperância, sua falta de planejamento e sua falta de ambição está acabando com o time de futebol do Botafogo. O processo de "americanização" do time, parece estar a todo vapor. Alguns irão dizer: "Isso de processo de "americanização" é besteira. Como pode um time que está se apequenando, contratar o Seedorf?" Seedorf só veio jogar no Botafogo porque não conhecia o clube atualmente, se conhecesse um pouco o Botafogo atual, não se meteria aqui. O Botafogo atualmente, é um clube que se contenta em entrar como um dos favoritos apenas no estadual, não consegue chegar longe na Copa do Brasil e se contenta com míseras classificações para a Copa Sul-Americana.
Nós torcedores do Botafogo hoje em dia, só temos alegria com o fracasso dos rivais, pois títulos parecem não fazer parte do planejamento (que na verdade cada vez mais parece não existir, ou se existe é muito mal feito) de quem comanda o clube, e o torcedor coitado, o torcedor sofre por causa dessa má administração da diretoria do clube e não tem o que fazer. O torcedor fica à mercê desses incompetentes que estão acabando com o time de futebol do Botafogo, alias os únicos que tem motivos para gostar de verdade dessa diretoria, são os frequentadores do clube, para eles deve estar tudo uma maravilha, mas para o torcedor que se esforça para pagar um ingresso caro para poder assistir ao time do coração e ver ele perder e fazer cada vez mais vergonhas dentro de campo, para esse torcedor não está nada bom.
É isso aí galera, vou ficando por aqui, deixem suas opiniões sobre o momento do Botafogo. Saudações alvinegras e até a próxima semana.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Quem sofre é o torcedor COLUNA DO BRUNO SOUZA: Quem sofre é o torcedor Reviewed by bcfsouza on agosto 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias