COLIUNA DO BRUNO SOUZA: Vivemos esperando

Fala galera alvinegra!
Ontem foi o fim do ano para o Botafogo. A vitória por 3x1 sobre o Palmeiras no Engenhão e a consequente eliminação, praticamente decretaram o fim do ano de 2012 para o futebol alvinegro. Apesar de ainda faltar um turno inteiro do brasileirão, dificilmente algum torcedor ainda acredita que o time possa conquistar algo além de uma vaga na Copa Sul-Americana e o time não apresenta nenhuma perspectiva de melhora em suas atuações.
2012 foi mais um ano jogado no lixo para o futebol alvinegro, tudo por culpa de incompetência, falta de ambição e falta de caráter de muitos no clube. Uma direção que se importa apenas com seus próprios interesses em detrimento aos interesses do torcedor botafoguense, um técnico que parece a cada jogo mais perdido à beira do gramado e alguns jogadores que tem a sua parcela de culpa, mas que são os menos culpados desses citados, afinal, se há alguém que lhes pague e bem e em dia para para fazerem as merdas que eles fazem, eles não serão tolos de não aproveitarem isso. O Botafogo se transformou em um clube conformado com pouco, tudo por causa de interesses que passam longe de ser o interesse do torcedor, esse torcedor coitado, que vive a cada dia mais refém dessa corja que comanda o clube e que caga e anda para o que o torcedor pensa.
Parafraseando uma musica da banda Jota Quest, nós torcedores do Botafogo "Vivemos esperando dias melhores." Vivemos esperando um dia vermos nosso time novamente campeão de algo realmente importante, vivemos esperando o dia que essa corja que está no comando do clube (e que não são só dirigentes não, parte da imprensa e até uma organizada do Botafogo), parem de fazer o torcedor de otário, com ilusões e falsas promessas, vivemos esperando o dia em que o Botafogo vai ser tratado como o grande clube que é, por quem comanda o clube, vivemos esperando ano após ano, por jogadores que honrem de verdade a camisa do Botafogo, vivemos esperando por um Botafogo que parece não voltar mais. Vivemos esperando e com a mentalidade atual da diretoria do clube, vamos viver esperando por tudo isso por um bom tempo, pois os anos se passam e vemos os mesmos erros, cometidos quase sempre pelas mesmas pessoas, o que levam o time as mesmas conquistas de sempre, ou seja, nenhuma.
O meu lado torcedor ainda tenta me dar esperanças de o Botafogo no mínimo conquistar uma classificação para a Libertadores-2013, mas o meu lado torcedor, está cansado e desmotivado com tudo o que vê acontecer no clube que eu amo e isso destrói qualquer tipo de esperança e me faz ver a realidade, o fim de temporada que caminha melancólico para o time do Botafogo.
Eu queria encerrar essa coluna dizendo: " Que 2013 seja um ano melhor para o time do Botafogo", mas com esses que estão no comando do clube, mantendo essa mentalidade, acho que só em 2015 será um ano melhor para o time do Botafogo.
Rapidinhas:
- Parabéns à Botachopp e a Loucos pelo Botafogo que tomaram a iniciativa de protestar contra essa diretoria de merda que comanda o clube, os protestos não podem cessar, pois é preciso mostrar o descontentamento da torcida com relação à essa atual gestão.
- Até quando ainda vamos ter que aturar o técnico Oswaldo de Oliveira e toda sua apatia à beira do gramado?
- Desse time titular do Botafogo, eu só isento de culpa pelas más atuações do time, Jefferson, Marcio Azevedo, Seedorf, Andrezinho e Elkeson (que mesmo mal em campo, tem se esforçado). O resto do time tem total culpa por estar atuando tão mal a cada partida que passa e o maior culpado deles é o técnico Oswaldo de Oliveira.
É isso ai galera, vou ficando por aqui, deixem seus comentários. Saudações alvinegras e até semana que vem!
COLIUNA DO BRUNO SOUZA: Vivemos esperando COLIUNA DO BRUNO SOUZA: Vivemos esperando Reviewed by bcfsouza on agosto 23, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias