BOTAFOGO SAI NA FRENTE MAS EMPATA COM A LUSA

No dia do aniversário do futebol do clube, Alvinegro fica no 1x1 com a Lusa e segue sem vencer




QUE PRESENTE DE GREGO! No dia em que o Botafogo completa 108 anos de futebol, o presente não poderia ser pior. Depois do banho de água fria diante do Palmeiras, na última quarta-feira, o Glorioso foi ao Canindé tentando buscar a vitória para se reabilitar no Brasileirão, mas não foi isso que aconteceu.

Na partida que marcou as estreias de Nicolás Lodeiro e Amaral pelo Botafogo, o Alvinegro ficou no 1x1 com a Lusa, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Botafogo ficou na 8ª posição, com 24 pontos.

OS GOLS DA PARTIDA:


FICHA TÉCNICA:
*Retirada do Lancenet

PORTUGUESA 1 X 1 BOTAFOGO

Local: Estádio do Canindé, São Paulo (SP)
Data/Hora: 12/8/2012 - 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (PR) e Roberto Braatz (PR)
Público/Renda: 3.208 pagantes / R$ 89.340,00
Cartões Amarelos: Valdomiro, Marcelo Cordeiro (POR); Amaral, Márcio Azevedo (BOT)
Cartão Vermelho: Não houve

GOL: Elkeson, 18'/1ºT (1-0); Bruno Mineiro, 38'/1ºT (1-1)

PORTUGUESA: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Héverton (Boquita, 25'/2ºT); Ananias e Bruno Mineiro (Diego Viana, 35'/2ºT). Técnico: Geninho.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Andrezinho, Fellype Gabriel (Seedorf, 23'/2T) e Vitor Júnior (Lodeiro, intervalo); Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira


Por: Igor Melo
BOTAFOGO SAI NA FRENTE MAS EMPATA COM A LUSA BOTAFOGO SAI NA FRENTE MAS EMPATA COM A LUSA Reviewed by Informe Botafogo on agosto 12, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias