VITÓRIA PARA SEEDORF

Botafogo recebe o Figueirense afim de retomar o caminho das vitórias e de conquistar o primeiro triunfo na "Era Seedorf"



Já são dois jogos como titular na equipe do Botafogo, e o meia Seedorf ainda não venceu. Após perder na sua partida de estreia para o Grêmio e perder para o Vasco da Gama, na última quarta, o meia pode conseguir os seus primeiros três pontos com a camisa do Botafogo hoje, quando o Alvinegro irá receber o Figueirense, às 21h, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo FogoNotícias a partir das 20h50m.

MUDANÇA RADICAL

O torcedor pode se preparar para ver um Botafogo bem diferente dos que estavam sendo visto nos últimos jogos. Não se trata de mudança de jogadores, mas sim de mudança tática. O técnico Oswaldo de Oliveira abriu mão do esquema 4-5-1 (4-2-3-1) e jogará a partida dessa noite no tradicional 4-4-2, com Elkeson e Rafael Marques no ataque.

- Com a entrada dele tenho certeza que surgirão mais oportunidades. Tenho certeza que ele me deixara na cara do gol e vice-versa. A intenção do Oswaldo é jogarmos mais próximos mesmo - disse o meia Elkeson.

Sobre os desfaques, o Botafogo não terá Antônio Carlos (suspenso) e o volante Lucas Zen, que rompeu os ligamentos do joelho direito e só deve voltar a jogar em 2013.

MULTA "SALGADA" TIRA LOCO ABREU DA PARTIDA

Apesar do bom relacionamento entre as diretorias de Botafogo e Figueirense, a direção alvinegra não deseja ver Loco Abreu jogando contra o Botafogo. Por isso, assim que foi emprestado, ficou estipulada uma multa de "apenas" R$ 1 milhão para que Loco Abreu pudesse jogar contra o Glorioso.

FICHA TÉCNICA:

Botafogo x Figueirense

Campeonato Brasileiro
13ª Rodada

Local: Engenhão - RJ
Data/hora: 28/07/2012 - 21h00m

Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Auxiliares: Altemir Hausmann e José Silveira.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Renato, Seedorf, Fellype Gabriel e Andrezinho; Elkeson e Rafael Marques.

FIGUEIRENSE: Ricardo; Pablo, Canuto, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Tulio, Jackson, Pittoni e Almir; Ronny e Aloísio.



Por: Igor Melo
VITÓRIA PARA SEEDORF VITÓRIA PARA SEEDORF Reviewed by Informe Botafogo on julho 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias