Eduardo Paes pode ter de pagar multa por apresentação de Seedorf

Retirado do site UOL



O Ministério Público Eleitoral entrou com ação contra Eduardo Paes. O prefeito do Rio de Janeiro cedeu o Palácio da Cidade para a apresentação de Clarence Seedorf na última segunda-feira e virou alvo da 192ª Promotoria Eleitoral por propaganda irregular. O MP pode multá-lo entre R$ 2 mil e R$ 8 mil por ter posado ao lado do reforço do Botafogo.

O evento já havia sido alvo de críticas por parte do procurador regional eleitoral, Maurício da Rocha Ribeiro. As acusações eram de abuso de poder e uso da máquina pública. Nesta segunda, a apresentação do camisa 10 botafoguense resultou em processo, de acordo com a assessoria de imprensa do MP.

O prefeito Eduardo Paes é candidato à reeleição e disse ter atendido a um pedido do presidente do Botafogo. Maurício Assumpção também é filiado ao PMDB. No evento na sede da prefeitura, Paes posou ao lado de Seedorf com a camisa do Botafogo e outra peça com homenagem ao holandês.

Nesta segunda-feira, Seedorf iniciou semana decisiva para fazer a estreia pelo Botafogo. O camisa 10 enfrentará intensa preparação para estar disponível ao técnico Oswaldo de Oliveira na partida contra o Grêmio, marcada para as 18h30 do próximo domingo.

Com tudo muito bem encaminhado na parte burocrática - com o jogador sendo regularizado nos próximos dias -, resta agora uma decisão final da comissão técnica sobre sua escalação e a consequente festa preparada pelo departamento de marketing do clube.



Por: Igor Melo
Eduardo Paes pode ter de pagar multa por apresentação de Seedorf Eduardo Paes pode ter de pagar multa por apresentação de Seedorf Reviewed by Informe Botafogo on julho 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias