CLIMA DE REVANCHE?

Botafogo recebe Fluminense, algoz do estadual às 16h deste domingo no Engenhão



AGORA O TIME É OUTRO! Mais reestruturado desde a final do Estadual, o Botafogo irá enfrentar novamente o Fluminense, agora pelo Campeonato Brasileiro às 16h deste domingo, em jogo válido pela 9ª rodada da competição. A partida terá a transmissão ao vivo FogoNotícias a partir das 15h45m.

REGULARIDADE PARA ENCOSTAR NO LÍDER

Com 15 pontos e na quarta posição, o Botafogo pode encostar ainda mais nos líderes da competição, em caso de vitória neste domingo. E por isso o técnico Oswaldo de Oliveira pediu atenção redobrada aos seus comandados.

- Esta rodada será muito importante, assim como foi a anterior e a próxima. O Brasileiro é isso. Temos sempre que tentar nos aproximar dos líderes. É uma constante. Vamos tentar, mas não perderemos a direção se não conseguirmos. Acima de vitórias e derrotas, temos que ser perseverantes e saber que o objetivo está a nossa frente. Não podemos esmorecer - disse.

DE VOLTA AO TIME, VITOR JUNIOR NÃO ENCARA A PARTIDA COMO UMA REVANCHE

Sem poder jogar na partida da última quarta-feira, pois tem seu passe pertencente ao Corinthians, o meia Vitor Junior está de volta neste domingo. Mesmo sem ter jogado as finais do Estadual, o meia não quer encarar a partida como uma revanche.

– Não levamos por esse lado. Foi um fato que já passou. Devemos ir em busca dos três pontos e é esse o nosso objetivo agora – disse o meia.

O Botafogo deste domingo não terá muitas novidades. A única é a volta de Vitor Junior, que forçará na volta de Cidinho para o banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
Retirada do IG

Local: estádio Olímpico João Havelange, o 'Engenhão'
Data: 15/07/2012 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Vitor Júnior, Andrezinho e Fellype Gabriel (Cidinho); Elkeson
Técnico: Oswaldo de Oliveira

FLUMINENSE: Ricardo Berna; Bruno, Anderson, Gum e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Wellington Nem (Samuel) e Fred
Técnico: Abel Braga



Por: Igor Melo
CLIMA DE REVANCHE? CLIMA DE REVANCHE? Reviewed by Informe Botafogo on julho 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias