BOTAFOGO TENTA PRIMEIRA VITÓRIA NA ERA SEEDORF DIANTE DO VASCO DA GAMA

"Clássico da Amizade" será disputado às 20h30m desta quarta-feira, no Engenhão



Botafogo x Vasco. Além de render muita emoção é um clássico que nos últimos anos vem trazendo bastante alegrias para os torcedores do Glorioso. Foi assim na final da Taça Guanabara de 2010, quando o Botafogo foi campeão vencendo por 2 a 0 e na final da Taça Rio deste ano, quando o Bota venceu por 3 a 1. E na noite desta quarta-feira, as equipes voltam a se enfrentar no Engenhão. Agora pelo Campeonato Brasileiro, a partida válida pela 12ª rodada da competição será às 20h30m, com transmissão ao vivo do FogoNotícias.

OSWALDO MANDA FAVORITISMO PARA SÃO JANIUÁRIO

Apesar de ter perdido diversas peças importantes, o Vasco está bastante entrosado desde 2011, quando foi Campeão da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro. Mesmo com a drástica modificação, o time cruzmaltino segue jogando um belo futebol e está na cola do líder Atlético Mineiro, o que faz o técnico Oswaldo de Oliveira "chutar" o favoritismo para a equipe vascaína.

- É um adversário dificílimo. Tem excelentes jogadores e tem mostrado isso durante o campeonato. Eles tiveram algumas saídas também, mas estão conseguindo manter. Vi jogos bons do Vasco em que o time decidiu a partida mesmo com as alternâncias. Nós ainda não conseguimos isso de, com as nossas mudanças, chegar aos mesmos resultados do Vasco. Vamos tentar no restante do campeonato - analisou Oswaldo.

Com relação ao time do último domingo, o Botafogo tem apenas uma alteração, a volta de Andrezinho ao time titular na vaga de Fellype Gabriel. Seedorf será mantido na equipe.

FICHA TÉCNICA:

Botafogo x Vasco

Campeonato Brasileiro - 12ª Rodada
Local: Engenhão - RJ
Data/hora: 25/07/2012 - 20h30m

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares Marcos Santos Peçanha e Rodrigo Joia

ESCALAÇÕES

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Seedorf e Vítor Júnior; Elkeson. Téc.: Oswaldo de Oliveira.

VASCO: Fernando Prass, Auremir (Max), Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro. Téc.: Cristóvão Borges.



Por: Igor Melo
BOTAFOGO TENTA PRIMEIRA VITÓRIA NA ERA SEEDORF DIANTE DO VASCO DA GAMA BOTAFOGO TENTA PRIMEIRA VITÓRIA NA ERA SEEDORF DIANTE DO VASCO DA GAMA Reviewed by Informe Botafogo on julho 25, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias